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Organizamos e cuidamos de todos os aspectos burocráticos contábeis envolvidos com a prática da atividade médica. Além disso, buscamos otimizar o tempo do médico, assim podemos enviar  um profissional até o consultório médico ou hospital para criação da empresa ou para assumirmos a contabilidade da sua empresa, evitando a necessidade de deslocamento até o nosso escritório.

 

Analisando os dados

Serviços Disponíveis na Contabilidade para Médicos

Depois de organizarmos e cuidarmos da Burocracia, ela deixará de parecer um bicho de 7 cabeças.

Contabilidade
Fiscal
Departamento Pessoal

Veja algumas das responsabilidades do Departamento de Contabilidade:

  • SPED Contábil;

  • Elaboração do Balanço Patrimonial;

  • Elaboração das demonstrações de Resultado (DRE);

  • Decore e Declaração de Faturamento (comprovante de rendimento dos sócios); 

  • Apuração dos Balancetes e Demonstrativos de Resultados Contábeis e Gerenciais;

  • Apuração e emissão da guia de previdência social GPS dos sócios;

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Veja algumas das responsabilidades do Departamento Fiscal:

  • SPED Contribuições.

  • DMED

  • SPED Contábil-Fiscal (antiga DIPJ)

  • Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF),

  • Demais obrigações acessórias exigidas pela Receita Federal do Brasil.

  • Planejamento Fiscal para fins de opção ao regime de tributação do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).

  • Processos de Restituição e Compensação de Tributos Federais. 

  • Obrigações fiscais das pessoas físicas nacionais e estrangeiras, tais como: Declaração de Ajuste Anual; Declaração de Espólio; Declaração de Saída Definitiva do País; e apuração do imposto de renda devido, inclusive carnê-leão e sobre o ganho de capital.

  • Relatórios em atendimento a agências e órgãos reguladores e gerenciais tais como IBGE.

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Obrigado! Mensagem enviada.

Veja algumas das responsabilidades do Departamento Pessoal:
 

  • Elaboração da Folha De Pagamento de Pró-Labore dos sócios,

  • Guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos.

  • Elaboração e contratação dos beneficios (vale-transporte, vale alimentação, seguro, etc)

  • Informe de Rendimentos Anuais;

  • Planilha e Apuração do Rateio entre os sócios por produção para Distribuição de Lucros.

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